Maquiagem colorida depois dos 30

Maquiagem colorida depois dos 30

Foto Arquivo MBPress

A aposta dos maquiadores para esse verão são as cores quentes e vivas para alegrar ainda mais a estação, mas a nova tendência tem deixado algumas mulheres, principalmente para quem já está na casa dos trinta, com o pé atrás na hora de montar a produção.

Se você faz parte do time que acredita que essas tonalidades só caem bem em adolescente, a gente prova que com bom gosto tudo é possível.

Claro que depois de uma idade nós temos que tomar alguns cuidados para não deixar ressaltar uma linha de expressão aqui, ou um lábio rachado acolá. Mas, se privar de usar algo por causa da idade, não dá. Para as mulheres que estão loucas para arrasar por aí com um super batom laranja, saibam que as tonalidades mais abertas e vivas são ótimas opções, pois dão a impressão de que os lábios são mais carnudos e lisinhos. Outra dica legal é abandonar de vez o lábio de contorno de boca para desenhar os lábios inteiros, use-o somente para ressaltar os lugares que deseja.

Na pele opte pelas makes líquidas ou em mousse para não marcar as ruguinhas e pés de galinha. Aposte nos iluminadores para dar aquele up no visual e, não esqueça que aplicado nos lugares certos, ele é um poderoso artefato para afinar e até mesmo dar aquele ilusório efeito lifting no rosto.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: rosto vila batom lifting