Maquiagem básica para o Dia dos Namorados

Maquiagem básica para o Dia dos Namorados

Foto: Arquivo Pessoal

E já que o grande dia está chegando claro que não pode faltar uma maquiagem básica e romântica. Antes de fazer a sua make para o Dia dos Namorados separe a sua base, pó compacto e corretivo de costume para a área dos olhos.

Usei uma sombra lilás (duo) super versátil e outra marrom. A marrom vai ser usada para marcar o côncavo junto com o lápis preto que será esfumado.

O glitter, que é opcional, apliquei um solto por cima de um gel fixador que também tem glitter, isso no início dos olhos. O que também é optativo é o delineado preto no côncavo, se quiserem pode usar apenas o esfumado marrom e já fica charmoso, e bem leve por sinal. Nesse caso é importante carregar na máscara de cílios, já que a sombra já está leve demais!

No início do vídeo eu comento sobre o hidratante nos lábios. Ele é ótimo para aplicar sempre antes de começar a maquiagem. Depois que o hidratante absorver o produto apliquei base nos lábios para uniformizar e depois batom cor de boca!

Monalisa Caetano é blogueira, designer de moda, maquiadora e por aí vai. Ama criar e passa grande parte do seu tempo imaginando e construindo ou reconstruindo algo ligado à moda ou make.


Comente

Assuntos relacionados: sombra maquiagem olhos amor