Maquiadora se transforma em celebridades e ícones

Em poucas pinceladas, a make-up artist americana Rebecca Swift transforma-se em celebridades e ícones, como Angelina e Donal Trump!

Veja as transformações impressionantes da maquiadora Rebecca! Foto: Reprodução/mirror

Quando se trata de transformações, uma incrível maquiadora artística supera a competição - isso porque, em poucas pinceladas, ela se transforma em Donald Trump, Angelina Jolie, Jack Sparrol e outros personagens e celebridades icônicos. Trata-se da make-up artist americana Rebecca Swift, 30 anos, especializada em maquiagem para cinema e para noivas.


O talento da jovem maquiadora rendeu-lhe milhares de seguidores nas redes sociais. "Não tenho medo de reproduzir quaisquer celebridade, seja homem ou mulher", conta Rebecca, que já se transformou nas principais celebridades, indo de Hillary Clinton até Justin Bieber.

Angelina Jolie. Foto: Reprodução/mirror

Donald Trump. Foto: Reprodução/mirror

Rebecca, de Dakota do Sul, Estados Unidos, começou o desafio de se transformar em celebridades quando algumas ideias surgiram em mente. Depois de algumas semanas, ela passou a reproduzir celebridades com o cabelo castanho - que é a cor de seu cabelo - como: Angelina, Anna Kendrick, George Clooney etc.  

Jack Sparrow. Foto: Reprodução/mirror

Derek Zoolander. Foto: Reprodução/mirror

"Eu tendo a escolher as celebridades que têm características distintas e chamativas em seus rostos, como os ossos saltados da maçã do rosto de Angelina, o sorriso de Ryan Gosling, ou qualquer um que tenha sinais de expressão e envelhecimento icônicos".

Zooey Deschanel. Foto: Reprodução/mirror

Jennifer Lawrence, em Jogos Vorazes. Foto: Reprodução/mirror

Para a maquiadora, transformar-se em homens é mais fácil, pois basta jogar os cabelos para trás e se concentrar na maquiagem. "Os homens são o mais fácil porque é só prender os cabelos para trás e se concentrar nas características faciais".

George Clooney. Foto: Reprodução/mirror

David Bowie in Labyrinth. Foto: Reprodução/mirror

Rebecca conta que desde pequena se interessa por maquiagem. "Fui me interessado por maquiagem quando ainda era criança. Quando eu ia pitar livros de colorir, gostava apenas de preencher os lábios dos personagens com lápis vermelho brilhante ou pink. Além disso, minha mãe conta que com três anos de idade eu passava batom perfeitamente bem. Algumas cosias nunca mudam!"

Foto: Reprodução/mirror

Sofia Vergara. Foto: Reprodução/mirror

Anna Kendrick. Foto: Reprodução/mirror

Brad Pitt. Foto: Reprodução/mirror

Por Lívia Duarte

Comente