Maquiadora ensina como esfoliar a boca

Lábios de seda  maquiadora ensina como esfoliar a

Para quem estranhou o título e pensou: "como assim; esfoliar a boca?". Não precisa torcer o nariz, apesar de muitas mulheres estranharem o fato, os lábios, assim como a pele, precisam de uma ajudinha para remover as células mortas e, por consequência, se libertar das pelinhas mortas que cismam em estragar o look daquele batom maravilhoso que você comprou.

Quer deixar os lábios com aparência mais jovem e garantir a aplicação perfeita do batom? A maquiadora Luciane Ferraes ensina um jeito simples e prático de esfoliar a sua boca com dois produtinhos naturais e que todo mundo tem em casa. Segundo ela, a receitinha é tão eficaz quanto simples. Não acredita? Ela prova.

Para fazer o esfoliante natural você vai precisar apenas de mel e açúcar. Agora, com os dois ingredientes em mãos, aplique um pouco do mel sobre os lábios e em seguida coloque um pouco açúcar por cima. Usando a ponta dos dedos faça leves movimentos circulares por cerca de um ou dois minutinhos e, pronto, a sua boca já está linda novamente. Depois de esfoliado, não esqueça de hidratar os lábios com a ajuda de um batom hidratante ou lip balm.

Agora, se você achou que a melequeira vai ser grande e não curtiu a ideia, já existe uma série de esfoliantes específicos para a região da boca no mercado, basta fazer a sua escolha.

Por Paula Perdiz

Comente