Maquiador de Juliana Paes cria makes de inverno no Simulador de Beleza

Makes de inverno

Make Fashion por Brunno Castro

Muitas vilamigas já usaram o recurso do nosso Simulador de Beleza a fim de saber qual maquiagem mais combina com a pele, formato de rosto, e assim usar naquela festa especial. Basta subir uma foto, escolher as cores e os tons. Pronto! Você já sabe como o resultado final irá ficar.

Para te ajudar ainda mais convidamos o hair stylist e especialista técnico Brunno Castro, do Espaço Juliana Paes, salão da atriz global Juliana Paes, para criar maquiagens com cores tendências para o inverno.

Brunno escolheu mulheres de três etnias: loira, morena e negra. Cada uma delas ganhou os tons que mais valorizam a cor de sua pele e formato de seu rosto. O especialista técnico afirma ter levado em conta o desejo de criar makes que dessem um ar mais feminino, de "mulherão".

Makes de inverno

Femme Fatale

"Para a loira escolhi trabalhar mais a boca, deixando-a bem marcada. Não tive dúvida quanto à escolha do batom vermelho", explicou Brunno. Parece que o vermelho nunca sairá de moda, ele está em todas! "Para balancear, optei por olhos mais suaves. Usei uma sombra discreta e delineador. É importante que não haja conflitos", completou. "Femme Fatale" é o título que o expert escolheu para nomear o modelo.

Makes de inverno

Fashion

A segunda pele trabalhada foi a de uma mulher negra. Neste caso, Brunno decidiu por usar um pouco mais de cor e deixou o rosto com tom nude. "Nada de informação, só brilho", disse. O especialista técnico carregou nos olhos. "O blush pêssego dá um efeito mais mulher", opina Brunno. Ele lembra que os tons de rosa dão um ar infantil. "Apliquei sem carregar, só para dar um ar de saúde", completou. O resultado final ele batizou de "Fashion".

Makes de inverno

Mulher Atraente


A morena recebeu tons carregados. Ele a chamou de "Mulher Atraente". "Para os olhos escolhi a cor mate. Isso dá profundidade ao olhar", revela. Assim como as demais modelos, a morena ganhou tons de pêssego, levemente rosado nas maçãs do rosto. "Apliquei de forma que delineasse o rosto", explicou Brunno.

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente