Maquiador da Givenchy aposta nas cores cítricas para o verão

Maquiador da Givenchy dá dicas

Eder Jó e demais maquiadores da Givenchy com convidadas no lounge da marca na NFW/ Foto: Larissa Alvarez

A Givenchy tem um lounge na Nails Fashion Week e ontem passamos por lá e aproveitamos para pegar algumas diquinhas com um dos maquiadores da marca.

Eder Jô não tem dúvidas: a aposta certa é nas cores cítricas! A tendência já está pegando no inverno com cores mais fortes e marcadas. No verão, o profissional explica que a escolha pela cartela de cores será a mesma só que de maneira diferente. "No Fashion Rio já vimos makes mais suaves, mas sempre puxando para o cítrico com tons claros de laranja e o coral". Essa opção vale para olhos e boca.

Na tendência dos cítricos, o batom laranja é o coringa. E vale lembrar, que no caso da escolha por tons fortes, é bacana balancear para evitar o excessos: cores fortes nos olhos, boca e pele mais apagada e vice versa.

E já que estamos em uma semana de moda de esmaltes, é sempre bom aproveitar para pegar mais alguns truques sobre esse assunto que a gente gosta tanto! Eder acredita que não é necessário coordenar as cores das unhas com as escolhidas para o rosto, mas é sempre bom fazer uso do bom senso. Maquiagem muito forte com nail art ou várias cores combinadas não dá. "Para não ter erro, se a maquiagem for muito colorida, vá de branquinho nos dedos", indica o maquiador.

Maquiador da Givenchy dá dicas

Esmalte Acid Orange. Foto: Larissa Alvarez


Vale lembrar que quem passar hoje pela NFW pode testar a nova linha de maquiagem e esmaltes da Givenchy, que serão desfilados hoje, no lounge da marca. Para as unhas a aposta principal também é no laranja, o nome do esmalte é Acid Orange (foto acima).

Por Larissa Alvarez

Comente