Maneiras de Curvar seus Cílios

             

Cílios curvados tornam os olhos muito mais atraentes. A maioria das mulheres, no entanto, não nasce com os cílios assim. Felizmente, existem diferentes maneiras de curvar seus cílios.

Curvex

O método mais comum para curvar os cílios é o curvex. Para usá-lo, abra bem os olhos e suavemente posicione a pinça próximo à base de seus cílios. Aperte lenta e suavemente para fechar a pinça. Segure nesta posição por cerca de 10-15 segundos. Lentamente libere a pinça e repita até conseguir o efeito desejado.

Colher

Se você não gosta do curvex (ou tem medo dele), você pode optar por uma colher. Em primeiro lugar, passe pó translúcido em seus cílios para que eles não empelotem. Em seguida, aplique um rímel da sua escolha. Aqueça uma colher com água morna e seque com uma toalha. Segure o cabo e coloque a parte côncava da colher acima dos cílios. Pressione o polegar contra a borda da colher para cerca de 10 segundos. Repita até que os seus cílios fiquem curvados.

Dedos

O método mais seguro e mais simples dos três é o uso de seus dedos. Aplique duas camadas de rímel. Antes que a segunda camada de rímel seque, aqueça seus dedos com água morna ou um secador de cabelo. Em seguida, empurre os cílios para cima com as pontas dos dedos. Mantenha essa posição por cerca de 10 a 15 segundos. Repita até que seus cílios fiquem curvados. Aqueça os dedos outras vezes, se necessário.

Onde encontrar a Camila: Bom Senso na Make

Fontes: Modern Mom, Prevention, Wikimedia.

By Alcione

Comente

Assuntos relacionados: rimel maquiagem olhos