Makes para deixar a pele mais natural

pele maquiagem

Foto - Reprodução/Style.com/BeautyHigh

Sabe o que está na moda? Makes que parecem que não existem. Vamos explicar melhor. A nova tendência de maquiagens mostra que o quanto menos parecer que você está usando base, corretivo ou pó, melhor.

A ideia não é passar pouco make, mas sim, não deixar que ele esconda suas características próprias, como sardas, pequenas linhas de expressão, etc. Por isso, se você carregar no make, tipo massa corrida mesmo, você não conseguirá esse efeito.

Essa tendência de pele natural, sem esconder totalmente os defeitinhos, vai de encontro aos movimentos que prezam pela beleza real da mulher. Esse tipo de make tende a preservar a individualidade de cada uma, nada mais de todas com makes iguais ou você desesperada para disfarçar o nariz de batata, os lábios finos, as bochechas avantajadas, etc.

Nessa movimentação, o delineador ganha mais destaque, pois ele serve para destacar pontos do rosto, ajudando nessa individualidade também. Aposte nele para ressaltar o que você tem de melhor; maçãs do rosto mais saltadas, nariz de boneca, etc.


Por Helena Dias

Comente