Makes do Victoria’s Secret Fashion Show: inspire-se!

Makes do Victoria’s Secret Fashion Show
Victoria’s Secret Fashion Show maquiagem

Foto - Reprodução/AnnaStokland/harpersbazaar.

Todo ano, além das modelos e das lingeries, os makes também chamam muita a atenção no Victoria’s Secret Fashion Show. Neste ano, a make up artist da grife, Dick Page, apostou em maquiagens leves e bem iluminadas. 

Em entrevista à revista “Harper’s Bazaar US”, a maquiadora atribuiu a beleza do desfile ao Cream Face Paint, da Kryolan. A cor vermelha é responsável pela aparência saudável e jovial das modelos. Para finalizar, pó bronzer e depois a base. “Colocar o blush primeiro imediatamente te deixa mais viva, parece que vem da própria pele mesmo”, comentou.

Nos olhos, a maquiadora usou o Shiseido Shimmering Cream Eye Color nos tons Sable, Caviar e Shoyu. A ideia era fazer um make leve, sem muitos contornos. Boca com gloss e mais nada!

Para os cabelos, o look meio bombshell já é tradicional das Angels (e nós também queremos)! Para conseguir esse efeito de ondas discretas e volumosas, foi usada a  Victoria’s Secret Mega-Lift Mousse e bobes e mais bobes.  Para evitar o frizz, foi aplicado o  Victoria’s Secret So Sexy Shine Serum. Agora que já temos a receita, fica mais fácil copiar uma Angel, né? 


Comente