Make Radical com Reflects Rust da MAC

   Ok, ok, ok... Ficou radical mesmo, eu sei! A única ocasião que me sinto a vontade para usar uma maquiagem assim é saindo para dançar, afinal, no escurinho ela nem parece tão extravagante. Eu gostei do resultado, mas confesso que tive que encarnar a drag queen que existe dentro de mim para sair assim. E além do mais, estava MUITO FELIZ e queria usar algo diferente! Peguei minha maletinha de pigmentos e paquerei vários, um mais lindo que o outro, queria um que nunca tivesse usado e optei por este vermelho róseo, o Reflect Rust da MAC. E de quebra ainda descobri um truque M-A-R-A!!! Me senti o próprio "Professor Pardal" (se não é do seu tempo, ignore please) com a nova tática para usar pigmentos. Primeiro deixa eu mostrar que tesouro esta cor:

      Lindo, né? Porém super difícil de usar, não adere à qualquer sombra líquida ou primer, o que me desanimava um pouco com alguns pigmentos. Tentei com os Jumbos da Nyx, com o Paint Pot da MAC, com o pincel úmido, enfim, várias tentativas e nunca ficava uniforme a aplicação. Até que... Um estalo me aconteceu e achei o "segura pigmento" perfeito! Confere:
1- Marquei o côncavo com o lápis marrom Duda Molinos (o preto é um dos melhores que já usei). Escolhi este por ser cremoso, lápis seco não ajuda nesta hora.
2 - Usei a sombra Slate do Trio Sexy Babe's da Nyx para esfumar o traçado. O pincel que usei foi o 222 da MAC. Já contei que graças a ele aprendi a me maquiar?!
3 - Eis minha descoberta! Gentemmm... Usei o protetor labial Chapstick como sombra cremosa!!! Já falei dele aqui, mas usar como sombra é a primeira vez. Foi o recurso que melhor fixou o pigmento, facilitou horrores, vocês não têm idéia! Quem testar vai ver que bacana.
4 - Aqui usei o pincel seco mesmo, ele pega bastante pigmento, o que é ótimo porque assim não ficam aqueles "buracos" na maquiagem, confesso que gasta bastante pra ficar legal, mas vale a pena. Aquele potinho que mostrei no começo deve render mais 4 aplicações, no máximo.
5 - Na margem com a sombra marrom, não peguei mais pigmento, apenas suavizei o encontro das cores.  
6 - Como já tem muito brilho na pálpebra, para iluminar abaixo da sobrancelha optei por uma sombra cor da pele, que eu esqueci qual foi...
7 - Os meus filhos postiços, digo cílios postiços Dolly Wink. Estou que nem a Xuxa, ela disse que não consegue sair de casa sem cílios!
8 - Com o lápis preto Crayon da Dior pintei a marca d'água superior e inferior.
9 - Com o pincel Ariana n.4 fiz um traço médio na raiz dos cílios superior com a sombra Carbon da MAC. Pausa para o show dos cílios:
I wanna go crazy! To falante demais hoje, aff...

Pronto, deixa eu ir que a balada me aguarda!!!!

Aproveitem o fim de semana, queridas! Mas votem no domingo sóbrias, pooor favor, rs!bjo bjo

Comente