Make que cobre tatuagem

Make que cobre tatuagem

Foto: divulgação/Dermablend

Será que maquiagem pode fazer milagres? Tire suas próprias conclusões depois de assistir ao vídeo abaixo. Nele, o modelo canadense Rick Genest, que ganhou fama como o Zombie Boy, por ter seu corpo quase 100% tatuado, aparece irreconhecível em uma campanha publicitária para a marca de cosméticos Dermablend.

O vídeo, intitulado "Go Beyond The Cover" (vá além da capa, em inglês), mostra todo o trabalho dos maquiadores para esconder as tatuagens do modelo, que já participou do Fashion Rio e do videoclipe Born This Way, de Lady Gaga.

O vídeo mostra o modelo tirando a camisa e encarando a câmera, depois ele usa uma esponja e o removedor também da marca, e começa a esfregar o peito e começa a deixar algumas tatuagens à mostra. Logo após, ele faz o mesmo processo no rosto.

A linha de maquiagem corretiva da Dermablend (o trio Leg and Body Tattoo primer, Leg and Body cover e Setting Powder) mostra o seu alto poder de cobertura produtos no corpo do Zombie Boy - que no comercial também teve uso da técnica do aerógrafo.

Infelizmente os produtos ainda não estão disponíveis no Brasil, mas para quem está curiosa a respeito dos produtos usados na transformação do Zombie Boy e tem interesse em comprar por vias internacionais, basta procurar mais informações nosite da empresa.

Vale lembrar que quem quer esconder manchas e imperfeições na pele do corpo, poderá se dar bem com esse verdadeiro photoshop da vida real!


Por Jessica Moraes

Comente

Assuntos relacionados: corretivo tatuagens manchas no rosto tatuagem