Make Prata Esfumado

      O make desta semana foi um achado... Primeiro porque juntei várias amostras que ganhei de compras em sites internacionais e me perguntei porque não tinha usado antes, várias cores lindas e eu simplesmente adorei o resultado. Sites que eu ganhei amostras de pigmentos e sombras:http://www.thebodyneeds2.com/ e http://www.coastalscents.com/ .

Vamos ao passo a passo então? Espero que gostem.

1- Após passar o prep+prime light da MAC em toda pálpebra móvel, faço um traço seguindo a direção da marca d'água inferior em direção ao final da sobrancelha com o pincel n.4 Ariana (excelente aliás). Usei a sombra Carbon da MAC. 
2 - Não precisa esfumar, apenas traga o excesso do traço em direção ao meio do olho. É só pra ajudar na hora de passar a sombra e não sair desta margem. Não precisa ficar esfumado nem nada.
3 - Aplico a sombra cremosa do Jumbo Nyx Pots & Pans em toda a pálpebra móvel, lembrando sempre do limite do traço, você passa em cima também, só não ultrapassa.
4 - Com o dedo mesmo eu espalho para não empelotar a sombra em pó que vem em seguida.
5 - Com leves batidas venho "depositando" a sombra Graphite em toda a pálpebra.
6 - Aqui apliquei o pigmento da NYX Black Bean no traço e esfumei para dentro, mas é bem pouco que se avança com esta cor, apliquei aos poucos até obter a intensidade que eu quis. Não é difícil fazer, difícil foi tirar esta foto! rs
7 - Fica assim, repare que não levei o pigmento até o meio do olho, quanto menos avançar melhor, por isso faça com cuidado este encontro das cores.
8 - Com o delineador Liner Feutre da Bourjois fiz um traço fino na raiz dos cílios superiores, começando sempre do meio para o final e depois completando no canto interno.
9 - Confesso que esqueci do curvex e fui direto para a máscara Intense XXL 2 da Maybelline 
 10 - Passei o lápis preto Crayon da Dior na marca d'água superior e inferior. Porque superior? Porque como sou branquela demais e aí fica aparecendo a raiz dos cílios, então passo só para dar uma "maquiada" literalmente, rs. E passso também a mesma sombra preta com o pincel Ariana na raiz inferior dos cílios.
11 - Passo no canto interno o mesmo Jumbo da Nyx, para iluminar e abrir o olhar. Usei o pigmento Vanilla da MAC para iluminar abaixo da sobrancelha.
12 - Como a intensão era brilhar, apliquei com o dedo mesmo o pigmento Diamond Pearl Mica da Costal Scentes, só um pouquinho no centro da pálpebra. Este pigmento eu acho mais fácil de aplicar que glitter e tem um resultado parecido, super recomendo. Prontinho:

Comente