Make para balada!!!

      Esta maquiagem é super fácil de fazer, difícil foi captar o brilho dos glitters nas fotos! Adoro make com glitter nos olhos, mas não é toda ocasião que aceita uma extravagência destas e a balada é um prato cheio para ousar e abusar, rs. Vamos ao passo ao passo? Espero que gostem!

1 - Passei o lápis sombra Jumbo Purple da Nyx em toda palpebra móvel sem passar do côncavo.
2 - Apliquei em leves batidinhas uma sombra lilás escuro, da paleta de 88 cores em toda a área que tinha a sombra creme. Aqui segue a ordem das cores da paleta que usei, clique para ampliar:
3 - No côncavo apliquei a segunda sombra, um cinza/prateado, marquei bem e depois esfumei o encontro das duas sombras. Não se preocupe se ficar alguma falha, no final é só retocar.
3 - A terceira sombra é um tom prata para iluminar abaixo da sobrancelha.
4- Com o delineador Liner Feutre da Bourjois faço um traço não muito fino e sem necessidade de perfeição na raiz dos cílios. A dica é começar do meio para o lado externo e depois no canto interno.
5- Na marca d'água superior e inferior passei o lápis preto da Dior.
6- Com um pincel de ponta, apliquei uma sombra preta na raiz dos cílios inferiores, engrossando um pouco na parte externa.
7 - Com uma gota de Mix Medium no pincel de esponja apenas encostei no centro da palpebra, aqui vc decide a intensidade do brilho, que aliás é lindo e rende uma eternidade. Depois só usar curvex e máscara.
Glitter On The Go da Nyx

Pronto... Let's dance???

Bom final de semana, amores!!!

Comente