Make noite com sombra prata

Elemento fundamental, a sombra sempre gera dúvidas na hora de fazer a maquiagem. Quando a festa pede uma produção mais legal, muita gente não sabe se dá para usar sombra prata com um vestido vermelho ou uma sombra dourada com um vestido preto. Acredito que não existe uma regra pra isso, mas sim seguir o seu estilo. Se você estiver com um vestido ou acessórios puxando para o tom de prata, não use uma sombra em tons dourados e vice-versa.

Cuidado com a sombra pretona. O preto fica super bonito, mas precisa ter uma boa fixação. Caso contrário, a festa pode estar começando e você com o olho todo borrado. Por isso resolvi fazer esse vídeo para explicar um make com a sombra prata, que geralmente combina bem com vários looks.


Usei sombra clara na pálpebra superior e um cinza prateado de fora para dentro, além de esfumar os cantinhos com uma pretinha. E finalizo com lápis, curvex e máscara para cílios.

Fê Guedes, colunista do Vila Batom, é make artist e hair stylist. Uma apaixonada pela transformação e a beleza que todas temos a ser explorada! Email: feguedesmakeup@gmail.com/ Blog Make Up - http://feguedes.wordpress.com

Comente