Make no inverno: TUDO ou nada

Nesse inverno (brasileiro) não vale mais aquela "regra" de olho bem marcado e boca nude, ou batonzão vermelho e olho menos 'chamativo'. O que se mostrou nas passarelas é que na make vai ser TUDO ou NADA. 

TUDO

 

Como podem ver nas imagens, a pele é bem preparada, mas o foco são os olhos e os lábios. Os principais tons para os olhos são o roxo, vinho, azul escuro e preto; e o delineador bem marcado também aparece pra complementar. Nos lábios vermelhos aberto e roxo com a textura opaca.

NADA

E no NADA os olhos e os lábios são nude; a pele deve estar impecável. Acho que embora seja "simples" é uma make muito difícil de ser feita, pois além de exigir diversas 'etapas' (hidratantes, corretivos, bases), não são todos que conseguem uma pele nude iluminada e natural. 

Aviso que a primeira 'ganhou' com folga entre os maquiadores de diversos desfiles; mas como ja disse, ambas devem aparecer nesse inverno. Acho que tem ocasiões em que devemos queremos nos sentir mais poderosas, então, dá pra investir nas cores mais fortes, assim como há outras ocasiões em que queremos nos sentir mais 'clean' e sofisticadas, e podemos então apostar no nude.

:D

Adorei! E vocês?

Comente