Make B: nova linha de maquiagem do Boticário

Make B nova linha de maquiagem do Boticário

Quarteto de Sombras, R$ 59,90 - refil: R$ 42,90. Disponível nas cores Terra Bronze, Fresh, Ônix e Lumière. Foto: divulgação

O Boticário resolveu revolucionar a sua linha de maquiagem, por isso chega hoje às lojas a Make B. Com 136, a novidade vem para substituir a linha O Boticário de maquiagem. Os novos produtos foram desenvolvidos em parceria com o make up artist Fernando Torquatto, consultor estratégico da marca.

A Make B. traz a tecnologia de Alta Definição (AD), isso quer dizer que promete proporcionar à pele aparência perfeita e revitalizada. Os produtos são enriquecidos com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele. Além dos itens de maquiagem, a linha conta com 14 acessórios, entre pincéis e nécessaires, que foram feitas em matelassê e estão disponíveis em três tamanhos: P, M e G.

As novidades aparecem até nas embalagens que vem nas cores preta e prata e tem design feito para ser prático e poder ser carregado na bolsa. O glamour fica por conta dos cristais Swarovski aplicados nos estojos de sombras, blush, pó compacto, duo base, batons e star lip.

[galeria]


De acordo com a marca, os destaques da linha são os produtos que trazem a tecnologia AD: base líquida, duo Base, pó compacto e primer facial. Para quem quer comprar e ficar na moda, a dica de tendências de cores são os tons de marrom, cinza, azul, verde claro, roxo, fúcsia e rosa.

Por Larissa Alvarez

Comente