Linhas de maquiagem ganham até diamante

Linhas de maquiagem preciosas

Foto/Divulgação

O grande número de produtos para maquiagem que apresentam algum tipo de material precioso em sua fórmula está chamando atenção. Já há sombras e batons à base de minerais, ouro, pedras brasileiras e até diamante, isso mesmo o tão sonhado diamante!

A Avon lançou a coleção Linha Ouro 24K, composta por quarteto de sombras, máscara para cílios e brilho labial. A promessa é de textura macia e aparência luminosa e cintilante. "Para 2011, renovamos nosso portfólio e trazemos quatro novos itens, com destaque para o batom com ouro rosa. Todos garantem acabamento perfeito e trazem metal nobre em sua composição, o que é um luxo", explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil. A marca já havia lançado, em 2009, a linha Ultra Color Rich Batom Ouro, sucesso na época.

A Contém 1g não ficou atrás, lançou a linha Mineral. Os principais minérios são Dióxido de Titânio, Óxidos de Ferro e de Zinco, Oxicloreto de Bismuto e Mica. Os produtos ainda são livres de talco, cera, fragrância e óleo. Além disso, vêm em embalagens superpráticas. Embora sejam feitos à base de minerais, os produtos prometem tirar o excesso de brilho do rosto. A linha conta com o pó para o rosto, com partículas de diamante!


Quem tal usar maquiagens que têm o poder de auxiliar na cicatrização? A Revlon possui um pó, disponível em quatro tonalidades, com essa característica, isso porque possuem quartzo rosa, madrepérola e topázio na fórmula. Esses ingredientes teriam ainda o poder de nutrir e hidratar a pele. A aplicação dura até 16 horas e é composta por polímeros à base de silicone, proteínas da seda e extratos botânicos. E o melhor, não mancha a roupa!

Por Bianca de Souza (MBPress)

Comente

Assuntos relacionados: maquiagem produtos sombra maquiagem olhos