Kamura ensina como adaptar make para as ruas

Kamura ensina como adaptar make

Samuel Cirnansck - Foto: Agência Fotosite

Muitas coisas do que vimos nas passarelas dificilmente são usadas no dia a dia. No entanto, com um pouco de criatividade é possível adaptar o que vimos no mundo fashionista para a vida real. Um bom exemplo disso foram os extravagantes olhos assinados por Celso Kamura para dar cara à beleza de Samuel Cirnansck durante os desfiles da temporada de inverno da SPFW que, com uma simples releitura podem ser usados sem medo durante a noite.

Se você não é muito adepta das maquiagens apagadas e quer apostar no olhão preto, o truque para não errar na mão é equilíbrio. Por isso, boca corrigida e olhos carregados ou vice-versa, cuidado com o exagero. Para o look da marca, Kamura usou o pigmento "Ultra Pearl Mania" no centro e sombra "Carbon" nos cantos interno e externo dos olhos, ambos da NYX; cílios postiços alongandos com a auxílio do curvex e uma camada generosa de rímel. Já no rosto, boca apagada, pele corrigida e têmporas iluminada com o "What’s up", da Benefit.

Para quem gostou da dica e quer apostar no visual, o maquiador dá a dica para poder adaptar a make: "o segredo é não ultrapassar a área da pálpebra móvel ou estender a aplicação para cima da sobrancelha".

Por Paula Perdiz

Comente