Invista em sombras metálicas

sombras metálicas

O azul não pode ficar de fora. Foto/Blog 7it

É tempo de virar gata e de caprichar nas sombras. Agora que o tempo frio está entre nós, a maquiagem mais carregada combina muito com esse clima, para sair e badalar.

Separe suas sombras metálicas, lápis preto, rímel e pincéis para esfumar, ou use o esfumador do próprio lápis se o seu tiver. Se quiser dar glamour extra também tenha à mão cílios postiços.

Você pode fazer um traçado mais marcado com grafismo ou esfumar e deixar tudo sem muita definição, os dois estilos ficam muito bonitos.

As sombras metalizadas em cores escuras de preto, verde, violeta, roxo e vinho vão deixar você com ar rock e descolado, a boca pode receber um batom escuro, ou gloss, de vermelho ou vinho. Não preciso deixar a boca nude, pode ousar mais. Use pincel chanfrado para desenhar.

Os lápis pretos ou coloridos podem ser usados para marcar a linha dos cílios superiores e inferiores mesclados, complete com blush rosado claro e boca nada, com batom nude. Se quiser dar um ar clássico com toque metalizado também pode fazer um traço de delineador bem puxado.


Por Giseli Miliozi

Comente