Intense Jeans – Palette de Sombras (O Boticário)

Pra fechar o ano com chave de ouro, o top maquiador e consultor criativo de O Boticário Sadi Consati traz para a linha Intense a Coleção Jeans. Vejam as informações sobre esse conceito, segundo o próprio Sadi:

Básico, clássico ou moderno, para o dia ou para a noite, uma peça fundamental no guarda-roupa. Uma das roupas preferidas das mulheres inspirou a criação de uma coleção de maquiagem: Intense Jeans.

Produtos com cores vibrantes para compor looks alegres, marcantes e modernos. O azul e suas variações inspiradas no jeans são as cores predominantes na coleção que aparecem em sombras, delineador e lápis para olhos.As cores do blush e dos batons foram criadas para compor  os looks, harmonizando com as variações de azul dos demais itens.As possibilidades de combinação da coleção Intense Jeans são inúmeras: vão desde o esfumado com mistura de variações do jeans, até os desenhos geométricos nos olhos com delineador e lápis, tudo isso com variação de cores na boca.Uma coleção que permite  a mulher moderna pontuar os tons de azul na sua make ou misturar várias nuances dessa cor para fazer um look pra lá de diferenciado!Intense Jeans, uma coleção de maquiagem para a mulher que é básica, clássica ou moderna? ou ainda: tudo ao mesmo tempo!

Logo de cara, morri de amores pela paleta de sombras. Amo maquiar os olhos com azul e com certeza não podia deixar de ter esse quarteto na minha coleção!

Todos os produtos dessa coleção vem com a embalagem diferenciada, com essa imitação da textura do jeans. Gente, essa paleta é imensa! Por fotos, parece ser pequena, mas ela é quase do tamanho da minha mão.

A embalagem vem com um aplicador duplo de esponjinha e as sombras tem alto-relevo com o desenho de um bolso típico das calças jeans. Super fofo!

As sombras são muito macias e quase não esfarelam. A pigmentação também está muito boa, essas amostras no braço estão sem primer. De qualquer forma, acredito que seja necessário o uso de um fixador para aumentar a durabilidade na pálpebra, principalmente do tom de azul mais claro e desse tom de taupe, além de intensificar todas as cores.

Fiz uma make usando apenas um primer como base, aplicando todas as sombras da paleta. Na pálpebra móvel, usei o Azul Iluminador e o Verde Água, fazendo o côncavo com a Castor e o canto externo com a Azul Céu. Rente aos cílios inferiores, apliquei a Verde Água com pincel chanfrado e finalizei com lápis preto na linha d’água e máscara nos cílios.

Estou apaixonada por essa paleta! Toda a coleção Jeans está linda de morrer, com delineador, lápis duo, blush, batons e até uma necessaire em jeans. Quem curtir, tem que garantir logo seus produtos, pois essa coleção é edição limitada.

O preço sugerido da Palette de Sombras é de R$ 34,99 e já está à venda nas lojas O Boticário.

Comente