Implante de cílios

Implante de cílios

Se você sempre quis ter olhos de bonecas, com cílios cheios e compridos, pode comemorar. No mercado já está disponível o implante de cílios, uma técnica que promete deixar você com um olhar pra lá de sensual.

Ficou curiosa para saber como é feito o implante? A coordenadora do Centro Técnico Walter's Coiffeur, Andrea Gomes, explica que "a aplicação é feita com cílios sintéticos, fio a fio, que são colados individualmente com cola específica".

Cada cliente ganha uma quantidade de fios de acordo com a necessidade e cada mulher. O aplique dos cílios dura, em média, 30 dias. Isso dependerá bastante de alguns cuidados no pós-implante.

Segundo Andrea, atenção e cuidado devem ser redobrados na hora da higienização. "Nunca use toalha ou esfregue a região dos olhos, também não é recomendado o uso de água quente".

Para quem não dispensa a maquiagem e acha que o uso de rímel e curvex terão que ser abolidos, respirem aliviadas. "Após quatro horas da colocação o uso de maquiagem já está liberada, contanto que os cuidados na hora da higienização sejam seguidos à risca". Na hora de retirar a maquiagem, ela indica o uso produtos hipoalergênicos específicos e nada mais.

Por Paula Perdiz

Comente