Famosas ensinam 5 maneiras de usar lápis preto

5 maneiras de usar lápis preto

1- Mila Kunis. Foto - Reprodução / Getty images

Vamos contar um segredinho: o lápis preto vai além da linha abaixo dos olhos. Ele exerce várias funções e pode substituir outros produtos (ou seja, você economizando). Selecionamos 5 maneiras de usar o lápis de preto inspiradas nos makes das famosas.

1 - Embaixo dos olhos, como Mila Kunis

Mila Kunis tem olhos grandes, mas isso também é mérito do make. Passar lápis embaixo dos cílios dá a impressão de que os olhos são maiores. Se você for fazer isso com sombra, capaz de partículas do produto grudarem na região das olheiras. Com lápis, você não corre esse risco. Faça o traço e dê uma leve esfumada.

maneiras de usar lápis preto

Foto - Reprodução / Getty images

2 - Delineado, como Taylor Swift

Você até morre pra saber como ela consegue usar o delineador com tanta precisão? Fácil: usando lápis preto. Ele é mais firme e fica mais difícil de errar o traço. Para este make, opte por um lápis bem sequinho e com a ponta mais grossa.

maneiras de usar lápis preto

Foto - Reprodução / Getty images

3 - Esfumado, como Kim Kardashian

Escolha um lápis cremoso e passe-o nas pálpebras e na linha abaixo dos olhos. Com um pincel fino, esfumace devagarinho, levemente puxando para o canto externo do olho. A dica para esse make é fazê-lo com a cabeça levemente inclinada para cima, para o preto não ir para a região das olheiras. Se borrar, tire com cotonete e passe corretivo.

maneiras de usar lápis preto

Foto - Reprodução / Getty images

4 - Na linha d'água, como Keira Knightley

Esse risco de lápis é tiro e queda para tornar o olhar fatal. A dica para esse make é passar um lápis bem cremoso na linha d'água e um lápis bem sequinho no resto do contorno do olho. Para dar o toque glamouroso, muitas camadas de rímel.

maneiras de usar lápis preto

Foto - Reprodução / Getty Images

5 - Nas duas linhas d'água, como Lucy Hale

Esse make é feito com dois traços na linha d'água: de cima e de baixo. Os cremosos são mais indicados, por que deslizam com mais facilidade e os à prova d'água são mais precisos.


Por Helena Dias

Comente