Dior lança base que deixa a pele mais fotogênica

dirbase

Foto - Reprodução/DailyMail

A grife Dior preparou uma solução para quem não anda saindo bem nas selfies. A base Diorskin Star que promete deixar a pele mais fotogênica. As informações são do site inglês Daily Mail.

Com a atriz Natalie Portman como garota-propaganda, o produto foi desenvolvido após uma pesquisa da grife francesa concluir que 70% das mulheres consideram que sua pele parece cansada, sem brilho e com manchas escuras ou vermelhas quando fotografam selfies. Entre as entrevistadas, 40% disseram usar base para se sentirem mais confiantes na hora da foto.

A nova base é rica em titânio e promete resultados para uma foto perfeita, já que captura a luz natural do rosto, torna a pele mais luminosa, neutraliza imperfeições como olheiras, rugas e corrige irregularidades de cor. Além disso, contém ingredientes à base de plantas que promete ativar a renovação celular que melhora manchas escuras e reduz pontos de vermelhidão.

Tudo isso para tornar a pele mais mais "radiante". Com preço sugerido de $32 libras (R$ 118), a base foi testada tanto com a luz do sol como com flashes de máquina fotográfica em estúdio.


Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: base dior selfie