Dicas rápidas de make para noivas e madrinhas

Dicas rápidas de make para noivas e madrinhas

Glitter é permitido para madrinhas e até noivas. Foto: divulgação/ Koloss

Estamos no mês das noivas e seja você noiva, madrinha ou mesmo só convidada sempre surgem dúvidas na hora da produção. Para dar uma força na hora de escolher a sua make pegamos dicas com Jociely Priscila Schmidt, maquiadora da marca de maquiagem Koloss.

De acordo com ela, as noivas e madrinhas podem se dar ao luxo de usar glitter, ultrapassando e modernizando aquela velha e simples make clássica em tons pastéis e bege. Mas não se empolgue, porque nem tudo é permitido! "Como se trata de uma ocasião formal, devemos ir com calma nas novas tendências. Evite tons coloridos demais. Isso não significa que você está proibida de usar tons fortes, mas que eles sejam sempre discretos e mais opacos", explica a maquiadora. Para a boca a dica é apostas em tons como laranja, vermelho e rosa.

Para as convidadas, Jociely conta que elas têm a possibilidade de optar por tons mais alegres tanto na roupa quanto na make. Mas lembre que é errado usar a make exatamente no mesmo tom do vestido, é importante que a maquiagem lembre aquele tom ou combine com ele.


Não sabe como combinar make com vestido de festa colorido? Então anote aí: se for de vestido azul turquesa você poderá usar uma make champagne, prata ou preto. Se você for de longo vermelho, use pêssego, dourado envelhecido ou preto.

Por Larissa Alvarez

Comente