Dicas de maquiagem de festa para pele negra

Dicas de maquiagem para pele negra

Beyoncé sabe realçar muito bem seus traços com make marcante. Foto/reprodução Talking Pretty

A maquiagem para a pele negra é bem diferente da maquiagem para pele clara, e os motivos são lógicos, a diferença de cor permite valorizar algumas cores e evitar outras. Dicas simples de maquiagem podem realçar a beleza natural e a cor da pele negra para fazer bonito como convidada de festas de casamento.

O batom nude, por exemplo, fica perfeito na pele das negras, ele aparece de uma forma muito mais vibrante. Esse look combina com olhos mais pesados com sombra marrom e preta esfumada e algum brilho dourado como sugestão. Uma produção digna de diva! E de quebra combina com qualquer look de festa.

Esse estilo de make boca nada e olho tudo combina para baladas, casamentos e outras festas. O iluminador é outro produto que faz bonito na pele negra, os batons fortes em tons de vermelho, vinho, rosa e laranja ficam ótimos, e combinam com looks de maquiagem mais básica nos olhos.

A lei da proporção entre boca e olhos também vale para as negras. Se o olho está bem pintado, a boca deve ser nude. Já se escolher bocão, menos maquiagem nos olhos. As maquiagens mais leves, com batom ou gloss claro, podem ser usados durante o dia também.

Veja nossas dicas de produção:


Por Giseli Miliozi

Comente