Dicas de maquiagem com Fernando Torquatto

Dicas de maquiagem com Fernando Torquatto

Torquato (de óculos) recebeu amigos como Marco Antônio Di Biaggi. Foto/Divulgação

Como adiantamos o make up artist Fernando Torquatto aproveitou a SPFW para fazer o pré-lançamento do livro "O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto". No início da noite de hoje o maquiador falou com a imprensa sobre o livro dentro da exposição montada para comemorar a publicação e nós aproveitamos para pegar umas dicas de make para a próxima estação.

Torquatto, que disse ter contado todos os seus segredos no livro, afirmou que o inverno permite que a mulher use cores mais fortes, diferente da simplicidade exigida pelos dias quentes do verão. Então, para os dias frios de 2011 a make carregada está liberada. Aposte em cores como cinza chumbo e grafite para os olhos. "Para os lábios, além do rosinha que continua forte, o lilás vai aparecer bastante", explica.


Ainda durante a conversa com os jornalistas ele contou ter se apaixonado por maquiagem ao assistir o ritual de beleza de maquiagem da sua mãe. Ele, que trabalha com beleza a 15 anos, acredita que hoje em dia a maquiagem é algo primordial para a mulher moderna, é uma chance de decidir sobre a sua própria imagem e corrigir o que não agradar.

Por Larissa Alvarez

Comente