Curve os cílios com o New Curves

Curve os cílios com o New Curves

Resultado. Foto: divulgação.

Quem nunca sonhou em ter os cílios lindos, compridos e exuberantes? O New Curves pode te ajudar nessa conquista. Já ouviu falar dele?

A esteticista Edy Karan, do Tez Esthétique et Coiffeur, em São Paulo, foi a responsável por trazer esta técnica ao Brasil. O método veio para facilitar o procedimento de permanente para cílios e promete ser bem mais eficaz e prático do que o anteriormente utilizado, o chamado ‘bobinho’.

Para fazer com que os cílios adquiram um formato curvado e alongado, a técnica utiliza uma espécie de curvex, bem parecido com esses que são comumente utilizados na hora da maquiagem.

Depois da aplicação de três produtos desenvolvidos especialmente para esse método, os cílios estão prontinhos para mostrarem o novo formato. "Em 30 minutos a pessoa já sai com o resultado final", afirma a maquiadora. Isso é uma grande conquista, considerando que os ‘bobinhos’ levam, em média, uma hora para ficarem prontos.

Segundo Edy, qualquer pessoa pode fazer o procedimento. Existe um risco muito pequeno de uma reação alérgica, assim como em qualquer outro procedimento que tenha produtos cosméticos. Por isso, é bom fazer um teste antes da aplicação.

É uma técnica perfeita para ser aplicada um pouco antes de uma festa. Além disso, Edy afirma que, com os tradicionais bobinhos, por utilizarem uma cola para curvar os cílios, é comum muitos cílios serem arrancados ao final do procedimento. Já com o New Curves isso não acontece. "Os bobinhos são grudados nos cílios com uma cola, e na hora de retirar muitos cílios são arrancados junto, com o New Curves isso não acontece, a especialistas apenas abrem o curvex e o resultado já aparece".

Curve os cílios com o New Curves

Procedimento. Foto: divulgação.


Cada aplicação custa, em média, R$ 160. E deixa os cílios curvados até dois meses depois da aplicação. Não é o máximo?

Por Tissiane Vicentin (MBPress)

Comente