Condicionador de cílios, já ouviu falar?

Conheça a técnica usada por Kim Kardashian
condicionador cílios

Foto - Reprodução/radaronline/Divulgação

A socialite Kim Kardashian pode chamar a atenção por muitos atributos, mas ganha a curiosidade das mulheres por um detalhe especial: sua maquiagem nos olhos. Além de sempre bem marcados e delineados, os olhos de Kim Kardashian têm atributos especiais: os cílios bem tratados. Para atender aos pedidos das seguidoras, a socialite divulgou em sua conta no Instagram um segredo de sua make. O condicionador de cílios. 

O produto divulgado por Kim foi o Infinite Lash. De acordo com o fabricante, o condicionador trata os fios dos cílios e estimula o crescimento sem químicas pesadas e com vitaminas, minerais e proteínas. Segundo eles, apenas 24% dos cílios crescem plenamente, muitas vezes por danos causados pela maquiagem. Entre os ingredientes do produto, que prometem uma pegada mais natural, estão a queratina e o ácido hialurônico. O produto afirma proporcionar fios mais flexíveis e evitar a quebra. O recomendado é usar o produto duas vezes ao dia na primeira semana e depois durante a noite. Cada um custa cerca de US$ 59 e dura até três meses. 

Outras marcas também apresentam produtos que prometem cuidar dessa parte importante do olhar. A Racco e L’oreal disponibilizam primers de cílios, que prometem hidratar e preparar os fios para receber as máscaras. A Sephora vende o Diorshow Maximizer, um fortificante de cílios que promete tratar os fios com extrato de soja e ácido hialurônico na fórmula, além de deixar os cílios mais volumosos, curvados e alongados. 


Por Ana Gissoni

Comente

Assuntos relacionados: cílios