Como passar o delineador sem errar?

Passe o delineador sem errar

Delineador perfeito exige técnica e prática, mas a gente te explica como fazer. Foto/Pinterest Beautylish

Você já usa delineador há muito tempo e já treinou de tantas formas e viu tantos tutoriais que pode ser chamada de PHD na arte, se não cometesse pequenos erros que podem comprometer totalmente seu look.

Não adianta usar um delineador grosso para compensar a falta de habilidade, você precisa treinar com a mãe firme e aproximar o risco o mais próximo dos cílios superiores, se der para ver um pedaço de pele sem pintar, trate de preencher ou refazer. Para não errar puxe um pouco a pálpebra para cima na hora de passar.

Nada de passar o delineador nos cílios inferiores, pois este produto deve ser usado na pálpebra superior como acabamento. Delineador é charme, nada de carregar. Outra dica de ouro é deixar o traçado mais grosso sempre nos cantos externos, nos cantos internos ele deve quase desaparecer, do contrário, seus olhos parecerão menores.

Por outro lado, se você já esfumou demais os olhos com sombra preta use apenas para puxar o risco gatinho nos cantos. Prefira o delineador em sua forma clássica quando apenas usar base ou sombra clara, e batom vermelho de preferência.

Está aí uma maquiagem que consegue ser clássica e muito descolada ao mesmo tempo. Tome cuidado com esses pequenos erros e voilá arrase no make!


Por Giseli Miliozi

Comente

Assuntos relacionados: delineador sombra maquiagem olhos