Combinar sombra e roupa

Combinar sombra e roupa

Marcos Costa. Foto: divulgação

O maquiador Marcos Costa contou no seu blog que uma das perguntas que mais escuta é: "Pode combinar maquiagem com a roupa?" e nessa hora a resposta é sempre a mesma: às vezes sim, às vezes não.

Marcos lembra ainda da importância do bom senso na hora de fazer essas escolhas e aproveitou para dar dicas de algumas combinações bem bacanas entre cor de sombra e de roupa diferentes das mais comuns. Confira:

- "Amo a combinação verde e azul! Aplique o verde em toda pálpebra móvel e depois coloque um tiquinho do azul no canto externo. Que tal uma roupa azul petróleo?"

- "Um rosinha claro aplicado na pálpebra móvel do olho quebra a dureza do cinza usada na dobra do olho. Um vestido grafite pode ser uma boa escolha"

- "O azul claro pincelado em toda pálpebra móvel recebe uma luz no centro com um pérola iluminador. Aqui, um jeans e uma camiseta podem ficar legal"

- "Gosto de um marrom escuro com um toque dourado no canto externo e uma luz bronze no canto interno das pálpebras. Uma roupa bege fica legal não acha?!"

- Preto combina com tudo! Levemente esfumado na dobra do olho e no centro um verde bandeira para alegrar o olhar. Uma roupinha preta ou verde vai cair bem né?!"


- "A combinação de verde e preto nos olhos cai bem com um batom rosa e um blush bronze levinho". Na hora de escolher a roupa para usar com combinação de cores na make, ele indica rosa ou azul para as mais ousadas e pretinho básico para as discretas!

Por Larissa Alvarez

Comente