Cílios postiços podem ser usados no dia a dia

Cílios postiços podem ser usados no dia a dia

Foto: reprodução

A hair stylist do MB Blush Coiffeur, Alessandra Melo é uma defensora do uso de cílios postiços na make do dia a dia. Ela conta que usa sempre e que esse é um daqueles segredinhos para deixar uma mulher bonita de forma simples, sempre!

Para uma maquiagem de ‘todo dia’ ela indica uma base leve, pó, lápis de olho, blush, batom e os cílios. "É um acessório simples e que dá um super up, o efeito vale muito". Ela explica que nas primeiras vezes não é fácil aplicar, mas depois se torna super simples e rápido.

A dica dela é se maquiar primeiro, passar o lápis e deixar a aplicação por último. A primeira coisa na hora de aplicar é medir o comprimento do acessório, que muitas vezes é maior do que o do seu olho (é só encostar nos olhos e tomar cuidado porque ele já vem com uma colinha). Se precisar cortar escolha sempre cortar o lado menos cheio de pelos. Aplique a cola na mão (dê preferência para as transparentes, as pretas são mais baratas, mas mancham muito, de acordo com Alessandra) e passe os cílios sobre ela, espere secar um pouquinho e então aplique nos olhos. Não esqueça: a parte mais cheia deve sempre ficar no canto externo.


Para retirar é só puxar. Use um demaquilante normal, ele consegue tirar o restinho de cola que pode sobrar. Vale apostar, Alessandra garante os elogios!

Por Larissa Alvarez

Comente