Cílios Postiços - opções para o make up

Cílios Postiços  opções para o make up

Cílios Postiços Longos

Delineadores, lápis ou sombra são os recursos mais usados para marcar o olhar. Se for o pretinho básico então, não tem erro. Com o diz a nossa colunista de Vila Batom, Fê Guedes, o preto ajuda bastante a dar expressão ao olhar. Sabendo usar, pode ser super elegante, discreto, chique, marcante ou sexy.

Nessa hora, os cílios são destacados com um poderoso rímel. Quem quer caprichar no make pode também recorrer aos cílios postiços, vendidos em pares, fita ou pequenos tufos individuais.

Os fios em tamanhos crescentes passam a sensação de que os olhos são amendoados. Já os tufinhos levantam a expressão. E os fios longos deixam o visual natural. "Longos, volumosos ou discretos os cílios postiços iluminam o olhar. Ideais para uma ocasião especial, deixam a mulher com atitude" afirma Cayo Lanza, maquiador do Studio W. A recomendação é sempre buscar ajuda profissional para colocá-los, do contrário o resultado pode ficar muito artificial, às vezes parecido com de Drag Queen, a não ser que você queria um make mais inusitado, para uma festa em especial.

[galeria]

Em alguns casos, o rímel é usado antes, pois ele prepara os cílios para receber o postiço. O artificial é grudado rente da raiz, através de uma cola especial. O complemento final é feito com um traço suave de delineador. O ideal é usar um postiço do canto externo até a metade dos olhos, para destacar apenas os cantinhos, assim o resultado fica mais discreto e natural.


A marca Vertix tem algumas opções, entre elas, os cílios inteiriços longos, intercalados, trançados, intensos ou suaves. Já aquele no formato tufos ou individuais, em vários tamanhos, são melhores para corrigir falhas dos cílios naturais. E para um make mais produzido, há também os cílios fashion, nas cores prata e dourado, apenas para festas à fantasia ou outras do tipo.

Por Juliana Lopes

Comente