Cílios e Rimel

EU NÃO CONSIGO FICAR SEM RIMEL,ELE FAZ TODA DIFERENÇA NO MAKE,então resolvi postar algumas dicas sobre ele.

PRODUTO BEM CONSERVADO: ao aplicar a máscara, retire a escovinha da embalagem fazendo movimentos circulares. Evite os movimentos de vaivém, que bombeiam o ar para dentro do produto, fazendo com que seque antes do tempo. Atenção à validade do produto: depois de abertas, as máscaras duram cerca de três meses.

EFEITO NATURAL: quem preferir um efeito mais natural deve optar por uma máscara marrom ou por aquelas que têm escovinhas mais finas, ou do tipo pente, que depositam menor quantidade de produto. Em seguida, passe apenas uma camada de máscara, por toda a extensao dos cílios. Enquanto ainda estiver úmida remova o excesso suavemente, com um lenço de papel, e penteie os cílios.

À PROVA DE LÁGRIMAS: para os cílios inferiores, que causam os maiores estragos em casos de lágrimas, prefira as máscaras à prova d'água (waterproof), que secam rapidamente.

Vamos ousar no rimel e até de rimeis coloridos, sempre para dar à mulher um look mais sensual.

O legal,que hoje em dia,tem rimel pra todo tipo e gosto,pra curvar,pra alongar,pra dar volume aos cilios,é só escolher o que mais te faz ficar bonita,no meu caso tenho todos,rsrs!

Comente

Assuntos relacionados: rimel maquiagem olhos