Candy Colors na maquiagem

Candy Colors na maquiagem

foto/reprodução: Pinterest

No mês da primavera, a grande tendência que chegou com tudo é a Candy Colors. Depois do sucesso do Color Bloking, no qual predominava o contraste entre cores em neon, a candy color vem com suas cores mais "adocicadas". Muita cor sim, mas em tons mais pastéis, suaves, que esbanjam diversão! Uma tendência que já está invandindo os acessórios, esmaltes e roupas, além de estar super forte na maquiagem!

Candy Colors na maquiagem

foto/reprodução: Lauren Conrad

A inspiração veio da cantora Katy Perry, jovem, bonita, que valoriza o rosto através dessas tonalidades. O ideal é se divertir com as cores, usando-as individualmente ou misturadas - sim, é possível, e essa mistura faz uma produção sofisticada, tanto para o dia quanto para a noite.

A tendência propõe leveza e harmonia no uso das cores. Por exemplo: você pode usar uma cor única de sombra, outra de blush e outra de batom. As cores mais suaves nos olhos garantem uma liberdade para esquentar um pouco mais a cor do batom, por exemplo.

Existe um ponto importante a ser comentado: a cor da sua pele. As principais cores da temporada - laranja, rosa, azul e verde acqua - combinam com todos os tipos de pele. Aproveite sem medo, mas tente usar o bom senso!

Candy Colors na maquiagem

foto/reprodução: The Pulse Magazine

Por Jessica Moraes

Comente