Bocas fortes para o outono

batom roxo

Foto - Reuters/Carlos

O outono está ai! Época perfeita para usar batons de cores fortes e marcantes. As tendências em batons para o outono já foram aderidas nas ultimas estações continuam dando o ar da graça.

Os roxos e vermelhos estão de volta e vem com tudo! Outros tons clássicos das temperaturas mais frias, voltam a ser colocados na nécessaire.Já batons com a textura mate, que deixam a boca com a impressão de sequinha e aveludada, combinam com o look mais pesado característico do outono/inverno.

Confira as tendências

Vermelho:

Sendo calor ou frio, o vermelho não pode ser deixado de lado. E todas as variações podem ser adotadas na hora da composição de uma make. O tom que aponta ser o mais utilizado é o vermelho tomate, que foi uma aposta no verão e continua com tudo nesse outono.

Vinho:

Esses podem ser desde os mais puxados para o marrom ou para os tons de vermelho. É uma cor que combina com todos os tons de pele e pode ser encontrada na opção Matte na coleção de batons da Koloss.

Roxo:

A cor que fez sucesso no verão deste ano continua como aposta no momento de elaborar uma maquiagem que combine com os ventos frios e as cores características da estação.

Berinjela:

São os roxos mais escuros, podem compor um look para a noite e festas. Foi tendência alguns anos atrás e volta com toda a força. Além disso, é aquela carta na manga para transformar uma maquiagem básica em uma super produção.

Anotou? Agora é só esbanjar beleza na estação.

Por Vila Mulher

Comente

Assuntos relacionados: batons outono batons inverno