Blush em creme - aprenda aplicar

Blush em creme  aprenda aplicar

Maquiagens naturais em rostos saudáveis, essa é a principal aposta das grifes em todo o mundo. Para quem gosta de acompanhar as tendências, as maçãs coradas e levemente iluminadas prometem permanecer em alta também durante as baixas temperaturas. Ou seja, os blushes continuam com tudo também nesse outono.

No entanto, com tantas opções fica difícil escolher qual o tipo de maquiagem que mais agrada. São tantas cores, efeitos e texturas que qualquer mulher fica louca, não é mesmo? Uma das últimas novidades do mundo beauty são os blushes em cremosos que prometem conquistar as mulheres que possuem pele seca, pois dão um aspecto de pele mais hidratada. Agora, se você tem pele oleosa e quer arriscar, a dica é passar uma leve camada de blush em pó por cima para tirar o excesso do brilho.

Apesar de serem cremosos, os blushes são sub-divididos em categorias diversas a fim de proporcionar o acabamento ideal para a sua pele, evitando assim qualquer desastre com a produção. Curtiu a dica e quer aprender como aplicar? A maquiadora Emma Peters, do blog Ultimate Beauty Wisdom ensina como usar o blush em creme de maneira bem natural.

Segundo a maquiadora, o segredo é escolher uma tonalidade próxima a sua pele natural e levemente bronzeada, no vídeo ela explica que escolheu uma cor próxima ao tom de pele do colo da modelo para não criar uma diferença discrepante entre as cores do pescoço e rosto. Passando o blush sempre com o auxílio do pincel em movimentos circulares, mais um truque da maquiadora, Emma ressalta que para dar um acabamento perfeito ao rosto o ideal é aplicar uma finíssima camada de pó compacto.

Por Paula Perdiz

Comente

Assuntos relacionados: pele rosto blush vila batom maças do rosto