Batom vermelho marcam os desfiles internacionais

Batom vermelho marcam os desfiles internacionais

Foto backstage - Victoria Beckham (foto 1) e Marc by Marc Jacobs (foto 1 e 2)/ Divulgação

Os desfiles internacionais, que agitam o circuito fashionista até o dia 07 desse mês, já começam a apresentar o que vai ser tendência no próximo inverno. Como desse lado do hemisfério as temperaturas baixam antes, algumas das maquiagens apontadas já poderão ser usadas em breve. Com a globalização da moda, muita coisa do que foi visto nessas últimas semanas, como os batons vermelhos, já haviam aparecido nas passarelas brasileiras.

No entanto, nessa temporada as possibilidades de cores se abrem e o batom vermelho colorem a boca das mulheres mais clássicas até as mais ousadas, já que a paleta vai do vermelho claro com fundo alaranjado, passando pelos tons mais puros de um vermelho intenso, até os tons em vinho. Ou seja, batom para todos os gostos e estilos.

Outro destaque nos desfiles foram os batons com efeito opaco, ótima opção para as mais discretas que não querem abrir mão de acompanhar as tendências da temporada. Ousados e sensuais, os batons vermelhos são super democráticos e podem ser usados por todas as mulheres, independente do tom de pele ou tamanho dos lábios. Afinal, um bocão vermelho é tudo de bom e eles adoram, não é mesmo?

Por Paula Perdiz

Comente