Batom pink é tendência

Batom pink é tendência

Sandra Bullock usa batom pink no Oscar. Foto: divulgação/ Oscar.

Se nas últimas temporadas o batom vermelho havia voltado a ser tendência, a aposta certa para os próximos eventos é o batom pink. Prova disso está nas escolhas feitas pelas atrizes nos Oscar, muitas escolheram o tom para os lábios.

O maquiador do Studio W, Cayo Lanza, explica que essa é uma opção bacana para todas as mulheres, mas avisa que é necessário ter atitude e estilo. "Assim ele vale para todas as ocasiões."

Mas como balancear a make do resto do rosto com o batom forte? Cayo explica que gosta de brincar na hora de decidir o resto da maquiagem, já que esse é o tipo de batom que proporciona diversas opções. "Faço uma leitura da garota e decido. Um eye liner preto e cílios fica incrível. O olho com efeito Glow também fica lindo, é bem moderno. Olho com Pink e azul fica bem feminino. Ou o olho nude com efeito só na boca e nada mais." Vale então pensar qual estilo você quer seguir e decidir como combinar.

Se você não gosta tanto de batom escuro ou então acha que usar o pink é arriscar demais, o maquiador lembra que a cor rosa em geral é tendência. "Gosto dos rosas da Dolce & Gabbana, lançamentos de make-up. Outra linha legal é a da Bed Head Make-Up."

Batom pink é tendência

Vera Farmiga também apostou no pink para os lábios. Foto: divulgação/ Oscar.


As cores preferidas do maquiador nesta estação são o "Classic Provocative 280" da Dolce & Gabbana, "Girls Just Want It Fun" da Bed Head. Já os rosas preferidos da MAC são o "Frost Strayin" e "Saint Germain". Esse último é aquele tom ultra claro e marcante que vem fazendo muito sucesso. Vale a pena conhecer!

Por Larissa Alvarez

Comente