Batom líquido matte é tendência! Saiba como aplicar

Diferentemente do gloss, o batom líquido não desliza facilmente nos lábios, mas promete milagres em termos de durabilidade!
batom líquido matte

Batom líquido matte: mais uma opção para quem não abre mão do efeito sequinho! Foto - Reprodução

Sem dúvidas, o batom matte (com acabamento sequinho) é o item de make que mais está bombou nas últimas temporadas. E se você é uma das mulheres que ficou - e ainda está - apaixonada pela tendência, prepare-se! A onda da vez para o próximo verão o batom líquido de efeito matte.


O produto já é o queridinho das famosas que querem maios durabilidade na cor dos lábios, pois deixa a boca laqueada e fosca, dando aquele efeito poderosíssimo que toda mulher adora.

Ultimamente, as marcas vem lançado novas opções de batom líquido, cada vez com tecnologia mais inovadoras de secagem rápida. 

Como passar batom líquido matte?

Uma das maiores dificuldades das mulheres que experimentam este tipo de produto é lidar com a textura 'grudenta'. O segredo para aplicar é estar com os lábios bem hidratados para facilitar o 'deslize' e principalmente: não passar um lábio no outro após a aplicação.

Também é importante passar o batom líquido mate de forma rápida e sem hesitar. Isto serve para que o lábio não seque de forma desigual e fique manchado. Por via das dúvidas, retire o produto e reaplique em caso de erros, viu?

E nada de se lambuzar, hein? Como estes batons são bem pigmentados, então uma pequena camada de batom nos lábios já é mais do que suficiente.

Gostou? Veja abaixo algumas marcas que têm produtos super elogiados pelas blogueiras e ItGirls!

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: Thamirys Teixeira batom matte batom batons