As maquiagens do Emmy 2011

As maquiagens do Emmy 2011

Diana Agron / Kelly Ousbourne / Rachel Evan Wood Foto / Reprodução Glamour Magazine

Quem acompanhou as celebridades que desfilaram no carpete vermelho na entrega do Emmy Award conseguiu conferir as maquiagens que fizeram sucesso entre as divas. O look queridinho das famosas para esse ano ficou por conta dos olhos esfumados estilo gatinho, bem marcados e com uma pegada mais dramática. O brilho também esteve presente em algumas produções, compondo um visual mais iluminado.

Kelly Osbourne, que dispensa apresentações e a atriz Nina Dobrev, que estrela o seriado "The Vampire Diaries", fizeram bonito com uma maquiagem esfumada estilo gatinho. A diferença é que a loiríssima Kelly apostou em tons sóbrios e opacos enquanto a musa teen investiu no brilho e nos cílios postiços. Para colorir a boca, ambas optaram por um batom coral com uma leve camada de gloss. Lindo e elegante, não é mesmo?

As sombras cintilantes apareceram em algumas produções como as das atrizes Sarah Hyland e Heather Morris, que apostaram numa make com o canto dos olhos iluminados e a parte externa da pálpebra mais escuras, como o preto, marrom e cinza. Já a atriz Diana Agron ousou e apareceu com sombra e vestido azul lindos, o que prova que a tendência de combinar maquiagem e roupa está em alta.

Agora, quem arrasou no tapete vermelho foi a atriz Rachel Evan Wood que apareceu com um look super básico, com o olho levemente esfumado em tons terrosos médios, maçãs do rosto marcadas e batom pêssego. A diva mostrou que se tratando de maquiagem, menos é sempre mais, não importa a ocasião.

Por Paula Perdiz

Comente