As makes do Golden Globe Awards 2013

Ontem, dia 13, teve o 70th Annual Golden Globe Awards e andei conferindo as fotos de tudo o que rolou no evento, principalmente as maquiagens das celebridades que passaram pelo red carpet.

Pra variar, o que mais teve foram aqueles makes "ao natural" com batom nude e sombra clarinha. Mesmo assim, deu pra selecionar alguns looks que achei mais interessantes.

O make da atriz Kerry Washington foi o que mais gostei! Essa sombra roxinha combinou demais com o tom de pele dela.

Jennifer Lopez sempre diva, optou por uma sombra grafite e batom nude laranjinha. Só acho que ela poderia ter maneirado um pouco no iluminador.

Adele andou sumida por uns tempos, mas deu o ar da graça na premiação. O make é o de sempre, mas não deixa de ser lindo: delineado gatinho e muitos cílios postiços.

A atriz Jessica Alba saiu da zona de conforto e escolheu um laranjão baphônico para os lábios. Na foto não dá pra ver mas ela combinou o batom com o vestido que também era laranja mas num tom mais clarinho.

Claire Danes apostou no clássico smokey eyes preto pra não errar. Só um detalhe: esse delineado nos lábios tá meio estranho ou é impressão minha?

Julliane Hough, não te conheço, mas gostei do seu make! A sombra dourada ressaltou os olhos lindos dela e também combinou com os detalhes do vestido.

A Megan Fox nunca deixa de ser linda e não precisa de muito pra arrasar. Ela usou sombra champanhe e dourada e lápis bege na linha d'água para aumentar o olhar.

Cabelo violeta, brinco verde esmeralda, batom coral... até que gostei dessa mistura de cores da Kelly Osbourne.

As piores, na minha opinião:

Gente, a Kaley Cuoco estava tão, tão bonita no People's Choice Awards. Por que foi fazer isso?

Sei lá, talvez vocês não concordem comigo, mas eu acho que ficou too much, sabe... mas o vestido estava maravilhoso.

Fiquei um tempo pensando se tinha gostado ou não desse make da Nicole Richie, mas aí cheguei à conclusão que não. Por um lado, ela ousou com essa sombra azul, mas por outro, ficou combinadinho demais, sem falar que deixou ela com aparência envelhecida. Acho que uma sombra marronzinha esfumada teria ficado bem melhor.


Esses foram apenas alguns looks do Golden Globe. Acharam que faltou algum? Qual o preferido de vocês?

Beijos!

Comente