Alongamento de cílios pode corrigir olhar

As imagens de antes e depois publicadas no Instagram pelas famosas e pelos salões responsáveis pela mudança estão dando o que falar.
cílios postiços olhos caidos

Foto: iStock

Olhos caídos ou irregulares? Sem problemas! Se você procura maneiras de mudar o olhar e disfarçar "imperfeições", que tal apostar no truque das celebridades? Famosas como Fernanda Paes Leme, Giovanna Antonelli, Giovanna Lancellotti adoram usar extensões para corrigir olhos pequenos, grandes de mais, aparência cansada, caídos entre outros "probleminhas".  O resultado é tão bom que os olhares ficam completamente diferentes! 

Se você quer saber como mudar seu olhar também, veja dicas da especialista Letícia Martins, Proprietária do Ateliê do Olhar. Ela explica como a colocação de alongamentos pode ajudar a corrigir defeitos no olhar.

Olhos pequenos:

olhos pesquenos cílios

Foto: reprodução/Pinterest

“Famosas como Bruna Marquezine, Kim Kardashian e a cantora Demi Lovato, que possuem os olhos pequenos podem usar a extensão de cílios fio a fio para ajudar a dar a ilusão de aumento dos olhos. O estilo de cílios olhos de boneca ou Doll Eyes, que possuem os fios bem longos e espaçados, e o estilo Gatinho, com os cílios colocados nas pontas dos olhos, são os mais indicados”.

Olhos grandes:

cílios juliana paes

Foto: Reprodução/Instagram

“Para diminuir o olhar a extensão ideal é o sexy ou Cat Eyes. Que tem o formato mais volumoso e com alongamento maior nas pontas externas dos olhos. Não devemos utilizar o formato olhos de boneca nesse caso para evitar expressão de espanto ou olhar arregalado. Um exemplo é a Juliana Paes”.

Aparência de cansaço:

“Para Levantar o Olhar podemos utilizar curvaturas mais acentuadas. Aqui o tamanho do alongamento também é importante, quanto maior pior”.

Para efeito mais natural em mulheres acima dos 40 anos:

“Para quem deseja, existe o estilo de cílios Natural, onde utilizamos tamanhos menores e curvaturas mais suaves,  ou menos acentuadas, além de pouco volume, proporcionando apenas um leve alongamento e efeito suave e natural”.

Olhos caídos:

cílios postiços olhos caidos

Foto: Divulgação

“Nesse tipo de Olhos devemos evitar curvaturas mais retas, tais como Curvatura J e B, pois acentuaria ainda mais a queda no olhar. Nesses casos indicamos as curvaturas mais acentuadas (C,D,L) para correção. O indicado aqui também é produzir um efeito Doll”. 

Por Thamirys Teixeira

Comente

Assuntos relacionados: alongamento máscaras para cílios olhos