5 maneiras geniais de usar a escova do rímel

Veja algumas utilidades da sua escovinha de rímel
escova-rímel

Foto - Shutterstock

Depois que a última gota do seu rímel se foi, você joga a embalagem fora e vai correndo atrás de outra? Calma lá! A escovinha do rímel pode ser muito útil no seu dia a dia, sabia? Veja 5 maneiras de usá-la.

1 – Para passar lip balm

Aplique um protetor labial e esfregue suavemente a escovinha do rímel nos lábios.  Esta técnica irá efetivamente livrar os lábios de quaisquer flocos ou escamas e prepará-los para batons foscos e mattes.

2 – Domar fios novos na frente dos cabelos

Sabe aqueles fios novos que insistem em frizzar e são totalmente rebeldes? Borrife spray fixador e penteie para trás com a escova do rímel. Adeus, rabinho de porco.

3 – Mesclar maquiagens

Passe sua escova de rímel em toda a superfície da sombra em pó, pó facial ou blush, para criar um pigmento solto. Você pode até mesmo misturar dois pigmentos e criar uma cor personalizada. Experimente misturar uma sombra fosca com um brilho.

4- Uniformizar sobrancelhas

Quem usa maquigem para engrossar ou esconder falhas nas sobrancelhas, pode usar a escova do rímel para uniformizar a cor e espalhar o make.

5 – Aplicar óleo de rícinio

Ele ajuda os fios a crescerem e ficarem mais fortes. Use a escovinha do rímel para aplicar o óleo de rícinio antes de dormir.


Comente