5 dicas de uso para o corretivo

5 dicas de uso para o corretivo

Dicas quentes para aproveitar melhor seu corretivo. Foto/Beauty Stylo

Se você usa o corretivo somente para esconder os defeitos do rosto e manter a pele uniforme, hoje vai aprender mais cinco. Vale a pena pegar essas dicas.

O corretivo ajuda a fixar a maquiagem também, portanto, não deixe de conferir as dicas:

1 - A corretivo ajuda muito a fixar o batom - você pode redesenhar o contorno com a ajuda de um pincel labial antes do batom. Passe uma camada nos lábios antes da aplicação do batom. O resultado é duradouro.

2 - Volume aos cílios - antes de aplicar a máscara de cílios, passe um pouco de corretivo sobre os cílios sem exagerar, use um pincel. Veja o resultado de alongamento!

3 - Use seu corretivo como sombra neutra - na hora da pressa para se maquiar de manhã use o corretivo para normalizar as pálpebras e arremate com um toque de lápis marrom ou preto no canto externo.

4 - Use o corretivo para consertar erros de maquiagem - não precisa retirar toda a maquiagem caso uma cor não fique como você esperava ou se cometer algum erro. Passe um pouco de corretivo e use pincel ou esponja. Geralmente dá certo e você consegue minimizar os danos e até mudar de cor de sombra.

5 - Suavize blushes muito coloridos - um jeito fácil de suavizar um blush de cor forte e deixá-lo mais suave e ainda iluminar o rosto é misturar o corretivo com o blush cremoso, sempre antes do pó. Se aplicar com a ponta dos dedos no sentido das bochechas para as têmporas, você consegue um blush perfeito.

Viu só?


Por Giseli Miliozi

Comente