4 dicas de beleza infalíveis

Dicas infalíveis para ficar mais bonita com pouco esforço!
dicas de beleza infalíveis

Ficar bonita dá pouco trabalho. Veja nossas dicas. Foto/Divulgação

É sempre bom receber algumas dicas de maquiagem e cabelo não é mesmo? Mas é claro que sim! Hoje temos mais algumas para te passar, bela leitora!

Truques de profissionais que nem sempre contam para você, mas que podem dar um up considerável no seu look e poupar um tempão na hora de ficar bonita.

Com essas informações fica mais fácil se organizar para inventar o seu próprio ritual de beleza. Esperamos que as dicas ajudem sua correria diária:

1 – Olhos perfeitos: quando for maquiar os olhos com sombra preta, inverta um pouco a ordem das coisas, depois que terminar a sombra, aí sim passe a base e o corretivo. Se a sombra preta cair na região abaixo dos olhos, o estrago fica maior se a base já tiver sido feita. Com a base por último fica mais fácil consertar. 

2 – Loiro exige cuidado extra: Se você não é daquelas mulheres que adoram cuidar dos cabelos, com cremes especiais e que tem tempo para isso, tudo bem ser loira platinada, do contrário, melhor pensar melhor. Cabelos descoloridos exigem um cuidado maior, pois ressecam muito as madeixas e precisam de retoques a cada 15 dias.

3 – Blush certo: cuidado com o excesso de blush no verão. Como é normal ficar com a pele mais rosada ou vermelha por conta do calor e do aquecimento natural do corpo.  Para as peles claras os tons rosadas e pêssego são os mais indicadas, para as peles morenas, aquele com tom de bronzeado e para as negras, os mais avermelhados e rosa escuro. As orientais também podem escolher os rosados claros.

4 – Coque é penteado fresco e fácil: Quer ficar bonita com o cabelo preso? Invista num coque.  Escolha aquele que você gosta mais e se produza.

Viu só até que é fácil!


Comente