Vidal Sassoon - o filme

Vidal Sassoon  o filme

Foto-Divulgação

Ícone no mercado da beleza, o cabeleireiro inglês Vidal Sassoon revolucionou o mundinho beauty na década de 60 pelos seus cortes prá lá de ousados para a época. Autor de looks emblemáticos, como o da atriz Mia Farrow no filme "O bebê de Rosemary" e o da modelo Twiggy, o hair stylist teve uma infância difícil em um orfanato e hoje em dia conquistou o mundo também se transformando em uma grande influência no segmento fashion.

Seu império é formado por várias linhas de cosméticos, salões e academias que formam profissionais renomados, alguns deles por sinal estiveram nas edições da Feira Internacional de Cosméticos e Beleza - Beauty Fair, sempre realizada em São Paulo.


Uma história de vida que merece ser contada e vista nas telas do cinema. Sob o título "Vidal Sassoon The Movie", o documentário já premiado no Tribeca Film Festival Awards, em abril do ano passado, foi produzido por Craig Tepper e será exibido na grande metrópole Nova Iorque, no dia 11 de fevereiro. Depois segue para Los Angeles e Chicago.

Por Juliana Lopes

Comente