Uma boa postura pode te deixar mais magra! Veja antes e depois

Essas fotos vão te provar que a magreza é uma questão de ângulo
emagrecer postura fotos

Antes e depois de dormir. Foto: Reprodução/BoredPanda

Sem dúvidas a internet é um lugar onde a aparência importa - e muito! Por aqui vemos inspirações, musas fitness, casos de emagrecimentos milagrosos e claro, sentimos uma pontinha de vontade de ser como essas mulheres maravilhosas que se exibem nas redes através das selfies.

Com músculos à mostra, barriga negativa e muitos likes no Instagram, elas, que estão no padrão de beleza, nos conquistam nas redes. Mas e se nós te disséssemos que a POSTURA muitas vezes é a maior responsável por esses cliques tão icônicos?


Não só a postura como o dia que a foto foi tirada e até mesmo o hábito alimentar da data específica podem mudar completamente uma imagem que acreditamos ser imutável. Para mostrar isso, a blogueira Madalin Giorgetta foi ao Instagram mostrar como as pessoas costumam usar esse pequeno "truque" para aparecerem bem diferentes. Na primeira imagem, ela posou com uma postura ruim; já na segunda, ela inclinou o seu quadril para parecer mais magra. A diferença é gritante:

"Amo ver essas fotos no meu feed, já que elas me lembram que todos nós temos nossos melhores ângulos que escolhemos compartilhar. As meninas que vocês veem no Instagram não andam por aí com uma perna dobrada, quadril inclinado e abdômen flexionado o tempo todo", ela escreveu na legenda. A blogueira ainda disse que querer mostrar sua melhor pose é apenas "humano", mas apontou: "é sempre legal ver uma foto ruim e pensar: 'olhe só, ela é meio como eu'", escreveu.

Nós reunimos também para você uma galeria de fotos que vai te provar que nem tudo o que vemos é de fato verdade. Confira abaixo arrastando e soltando as fotos:

Por Thamirys Teixeira

Comente