Ultra Cavity - contra as gordurinhas!

Ultra Cavity

As mulheres sabem que secar as gordurinhas não é fácil. Malhar ajuda muito, mas sempre tem uma dobrinha ou um pneuzinho que resiste à ginástica e à dieta. Quando a malhação e o regime não funcionam, muitas apostam na lipoaspiração, no intuito de limar de uma vez por todas o que está sobrando.

Quem tem medo do centro cirúrgico e do pós-operatório pode contar agora com uma máquina que faz a promessa de salvar a silhueta. O nome da nova ferramenta é Ultra Cavity - uma solução não-invasiva para contorno corporal e a celulite.

A professora Estela Cardoso, diretora da Advice Master, empresa que produz o equipamento, explica que ela funciona por meio de um ultrassom. “Ele atinge as células adiposas com precisão e proporciona redução efetiva da gordura sem pós-operatórios”.

Estela afirma que resultados significativos podem ser vistos já na primeira sessão. “Em alguns casos, observa-se uma diminuição de até 5 centímetros depois de uma única sessão”.

Segundo ela, o saldo positivo é consequência da cavitação. “Esse processo gera uma energia livre de impacto, que ajuda na quebra das células de gordura”. A eliminação da gordura quebrada se dá através dos caminhos fisiológicos normais.

O tratamento com o Ultra Cavity pode levar de 60 a 90 minutos e a paciente pode voltar as atividades rotineiras sem maiores preocupações logo após o processo. O procedimento também não causa efeitos colaterais e, em geral, são indicadas de seis a oito aplicações, até duas por semana, com duração de 45 minutos cada.

No intuito de aperfeiçoar o tratamento e conseguir resultados mais favoráveis, Estela indica que se complemente o tratamento com drenagem linfática e eletroestimulação muscular por corrente russa, para acelerar o metabolismo dos triglicerídeos liberados.

O número de sessões varia de acordo com a necessidade do paciente. Homens e mulheres podem se submeter à lipocavitação sem contra-indicações. Mulheres grávidas e pessoas com doenças sistêmicas descontroladas devem evitar o tratamento.

Como qualquer outro procedimento estético, se não forem aliados bons hábitos alimentares e exercícios físicos, o acúmulo de gordura poderá voltar. A técnica pode ser aplicada nas regiões com maior quantidade de tecido adiposo como abdômen, braços, coxas e costas.

O preço do tratamento pode variar entre R$ 800 e R$ 1000, dependendo da região submetida ao tratamento.

Por Cínthya Dávila (MBPress)

Comente