Tratamentos quentes para os dias frios

Tratamentos quentes para os dias frios

Foto/Divulgação

As baixa temperaturas são um convite para os tratamentos estéticos que utilizam o calor como elementos principais na hora de cuidar do nosso corpo. Afinal, nada melhor do que se manter quentinha e, de quebra, sair do centro estético com a pele muito mais bonita.

A semana tem sido bastante corrida e está precisando relaxar? Uma massagem relaxante com pedras quentes pode ser uma ótima escolha para combater o estresse, pois possuem uma ação rápida no relaxamento do músculo, proporcionando melhora imediata. Afinal, não dá para ser bonita com dor ou acúmulo de estresse.

Para quem quer perder medidas, a massagem redutora com toalhas quentes é uma opção bastante eficaz. Feita com o auxílio de água morna, óleos essenciais e compressas quentes, a massagem auxilia na redução da celulite e gordura localizada.

Outro tratamento corporal que cai muito bem durante os dias frios é o Mud Wrap, que utiliza a técnica de envelopamento e manta térmica para potencializar os resultados. A dreno relaxante também é uma alternativa bem interessante para quem quer relaxar, diminuir a retenção de líquidos e, consequentemente, a celulite e inchaço.

Por Paula Perdiz

Comente