Tratamentos estéticos bizarros para a vagina

Porque água e sabonete já é coisa do passado
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+
tratamentos-vagina

Foto - Reprodução

Depois da declaração digamos que 'excêntrica' da atriz Gwyneth Paltrow sobre higiene íntima, os burburinhos sobre tratamentos estéticos para a região da vagina só aumentaram. E acredite, tem muita gente por aí que se submete aos métodos nada convencionaispara se sentir mais sexy e bonita.


Afinal, o que as clínicas estéticas estão inventando para embelezar 'aquele lugar'? Os resultados valem mesmo a pena? Conheça a seguir os tratamentos estéticos mais bizarros para a vagina:

1 - Vaporização vaginal

 Chamado de 'V-Steam', o tratamento usa folhas de artemísia (planta medicinal, também conhecida como Camomila do campo), para limpar a área externa da vagina. O spa 'Tikkun' afirma que o tratamento melhora a saúde uterina, estimulando os hormônios e contribuindo para o combate da acne e infeccções. Foi esse o spa que a Gwyneth Paltrow recomendou aqui, lembra?

Embora os resultados pareçam maravilhosos, não é isso que os especialistas dizem. Segundo a ginecologista e professora da Universidade Yale de Medicina, Mary Jane Minkin, além de queimar, o tratamento não equilibra hormônios e elimina as bactérias boas da região da vagina. Ou seja, não passa de besteira.

2 - O-Shot - injeção vaginal

O procedimento é realizado com suas próprias plaquetas sanguíneas. Isso mesmo, eles injetam seu próprio sangue no tecido vaginal. Isso supostamente estimula o tecido em áreas como o famoso 'ponto G' para ajudar a aumentar a probabilidade de orgasmo durante o sexo.

O inventor do tratamento foi Charles Runels, o mesmo cara que criou a máscara facial de sangue usada por Kim Kardashian .

Se alguém ainda cogita se submeter às injeções, nós já vamos avisando: não existe nenhuma ciência que comprove a teoria de que isso provoca prazer no ato sexual. Fora que imagina o quanto deve doer! Será que vale passar por tanta dor para - talvez - ter um grande orgasmo? Tirem suas próprias conclusões. 

3 - Vajacial -  esfoliação vaginal

 

A técnica consiste em aplicar um esfoliante de pêssego com um tipo de hidroxiácido na vulva. É como um 'peeling ácido' para se livrar dos pêlos encravados e evitar a irritação da pele. Outra técnica sem nenhuma confirmação médica de resultados. Você encara?

4 - Vajazzling - tatuagem de cristal

Sabe aquelas tattoos colantes de cristais que apareceram por aí a um tempo atrás? Então, tem gente colando as pedrinhas na região íntima para decorar tudo com muito brilho. A cara das peruas de plantão!   

E aí, você encara? 

Por Thamirys Teixeira

Todas as fotos Giphy
  • Facebook
  • Pinterest
  • Twitter
  • Google+

Comente